Páginas

Minha suplica

Minha suplica

domingo, 9 de março de 2014

O Diário de Turner - Download


Capa da versão em espanhol

Introdução

Existe uma tal quantidade de literatura dedicada à Grande Revolução, incluindo as memórias de quase todas as personalidades que sobreviveram para a Nova Era, que mais um outro livro a respeito dos eventos e circunstâncias daqueles tempos cataclísmicos de levante revolucionário e renascimento, parece supérfluo. No entanto, o Diário de Turner nos dá uma visão de grande perspicácia dos bastidores da Grande Revolução, o que é extraordinariamente valioso por duas razões:

1) Ele é um relato perfeitamente detalhado e sequencial dos eventos dos anos de combate precedentes ao clímax da Revolução, dia após dia. Portanto, ele é livre de distorções, que frequentemente ocorrem em retrospectivas. Ainda que hajam outros diários de outros protagonistas, nenhum deles é tão exato e completo quanto o de Turner.

2) Ele é escrito do ponto de vista de um membro simples da Organização, que, ainda que algumas vezes tendo uma visão curta, é um documento completamente honesto. Diferentemente dos relatos de alguns líderes da Revolução, seu autor não teve pretensões de figurar nos anais da história, de forma que ele escreve para si mesmo. Durante a leitura das páginas seguintes, nós adquirimos uma melhor compreensão e entendimento comparados a qualquer outra fonte. Isto provavelmente é devido ao fato de que elas são as verdadeiras reflexões e sentimentos expressados por aqueles homens e mulheres que lutaram e se sacrificaram para salvar a nossa raça. Naqueles tempos de grande perigo, eles foram aqueles que nos levaram à Nova Era.

Earl Turner, o autor desse diário, nasceu em 43 ANE (Antes da Nova Era) em Los Angeles. Este era o nome de uma enorme região na costa oeste do continente Norte Americano, que corresponde hoje as cidades de Eckartsville e Wesselton, assim como vastas áreas rurais. Ele cresceu na área de Los Angeles e se formou engenheiro elétrico. Depois de concluída a sua formação, ele se estabeleceu nas proximidades da cidade de Washington, que era a capital dos Estados Unidos da América naquele tempo. Lá ele era um funcionário no departamento de pesquisa de uma empresa produtora de componentes eletrônicos.

Seu engajamento na Organização começou em 12 ANE. Quando seu diário começa, em 8 ANE, (1991, de acordo com a cronologia antiga), Turner tinha 35 anos e era solteiro.

Este diário dificilmente cobre totalmente dois anos da vida de Earl Turner, ainda que ele nos proporcione um conhecimento profundo de um dos homens cujo nome está registrado no Livro dos Mártires. Por essa razão, cada uma de suas palavras tem uma importância especial, para todos nós que temos estudado e lembrado os nomes de todos aqueles mártires, contidos na Coleção de Livros sagrada, transmitida por nossos ancestrais.

O diário de Turner consiste, em sua forma escrita à mão, de cinco grandes volumes conectados com barbante, inteiramente enegrecidos e algumas páginas do começo do sexto volume. Há muitas inserções e notas entre as páginas dos volumes. Estes últimos foram aparentemente escritos por Turner naqueles dias em que ele estava distante de sua base e foram inseridos então, no seu diário.

Os registros foram descobertos no ano passado, com uma fabulosa quantidade de outros materiais históricamente importantes. Eles foram achados pelo mesmo grupo do Instituto de História, liderado pelo Professor Charles Anderson, que primeiro descobriu o Centro de Comando Ocidental da Revolução nas suas excavações, próximo às ruínas de Washington. É muito apropriado que este material esteja acessível ao público geral, agora no centenário da Grande Revolução.

____________________________

A novidade que eu consegui organizar o livro todo em pdf e hospedei no MEGA para baixar. Boa leitura a todos os apaixonados por ficção/guerras.

Baixar o livro em PDF >>>>> Servidor MEGA

2 comentários:

  1. Boa tarde amigo, tudo bom?
    Poderia postar o livro novamente?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Shalom boa noite gostaria de ter este livro seria possível.
    Desde já agradeço sou Marcos Costa

    ResponderExcluir